Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.12.12

Que mais amar no Natal?

A criatividade das cores...
 
 
A expectativa pelos desejos embaixo da árvore...

 
As luzes para iluminar os novos dias...

 
A árvore decorada em família....

 
O doce de cada panetone....

 
A beleza dos pratos natalinos...

 
O sabor que vem para melhorar nossa vida...

 
A fartura de cada sentimento....

 
A delícia de comer junto com quem se ama....

 
A espera pelo nascimento de quem servirá de exemplo...

 
A verdade em cada lenda natalina...

 
O piscar de cada lamparina que ilumina tudo que vivia no escuro...

 
A alegria que aquece os corações...

 
A esperança e fé em cada prece...

 
O calor de um abraço amoroso e a certeza de que a vida é feita de cada sonho natalino que brotará e nascerá no novo ano se aproxima!

 
Um lindo Natal....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...