Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.1.13

E você? Que história quer contar em 2013?

Todo ano, começamos uma nova história.
Parece que essa história de história está me perseguindo em 2013, então resolvi parar um pouco e refletir melhor sobre isso!
Começamos o trabalho pensando neste novo ano e no que gostaria de contar como história quando ele chegar ao fim... achei o desafio muito legal.
Depois, assitimos essa vinheta cheia de coisa bacana, que nos remete a muita inspiração.
 
 
 
 

 
 
Bem, hoje vou compartilhar que história quero contar no final de 2013...
Para começar, sempre desejo um ano de coisas boas, pensar positivo já é meio caminho para... Vamos celebrar um ano da Carolina, desejo vê-la andando, saltitando e brincando muito por todos os cantos de nosso apartamento!
A história tem que ser digna de se contar, por isso, quero muito buscar viver ao lado de pessoas com essa característica....pessoas dignas, verdadeiras e otimistas também...quem sabe traçamos um mundo novo! Chega de gente que vive resmungando, gente que sempre prefere ver o que não deu certo, gente cheia de amargura...quero gente como a gente! Gente fina....
Quero fazer a diferença na vida dos meus alunos... desejo um ano de muito trabalho e que consiga perceber a necessidade deles e assim, poder ajudá-los no caminho da superação! Quero conhecer novas formas de ensinar e também de  aprender...
Quero aprender a cozinhar algumas coisas novas, mais requintadas... quero investir mais em minha família, nos nossos momentos calça larga, chinelo e cabelo para pentear...
Quero uma história de economia...não na alegria, no dindim mesmo! Meu armário está abarrotado, tenho tudo que preciso...firmo um comprimisso aqui com vcs, de comprar apenas o essencial! Desde o dia 01 de janeiro até hoje, não comprei nada para mim!... tudo bem, são 30 dias, mas já é um começo....
Quero concretizar mais um sonho...terminar nossa casa! Quero muito voltar a compartilhar fotos e passo a passo desse item que andou parado!
Quero uma história de fé, de saber ouvir mais...e também de fazer com que muita coisa entre e saia dos ouvidos, sem parar no meio do caminho...quero muito mais calma com as pessoas, mais sabedoria ao falar e braços fortes para fazer o que tiver que ser feito!
Desejo contar uma história com passeios, diversão, de algumas primeiras vezes... como é bom fazer algo pela primeira vez...e, quem sabe, de repetir coisas que já fiz e adorei!
Quero uma alimentação mais saudável, quero uns quilinhos a menos e um pouco mais de caminhada e, como tudo começa com o primeiro passo....já estou investindo energia em tudo isso!
Bem, quero uma história diferente, que me orgulhe, que seja engraçada, cheia de descobertas....
E você, que história quer contar em 2013?
Participe....
Deixe seu comentário ou me mande um e-mail : frorinda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...