Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.1.13

Lembrancinha: Calendários personalizados

Minhas lindas Miss...
É com grande felicidade que compartilho a lembrança de final de ano para familiares e amigos mais próximos!
Confeccionei um calendário de geladeira para 2013 com fotos da nossa princesa. Ele ficou lindo, amei, amei e foi super tranquilo de fazer...
Dessa vez, me lembrei de tirar foto passo a passo para compartilhar com vcs!
Ahhh, aproveitei para incluir no mês de março, o save the date do aniversário.... vejam e palpitem!
 
Material
Papel panamá
Estilete para cortá-lo ( medidas 15x20)
Tecido para revestir
Cola branca - especial para artesanato
Ímã - usei em formato de círculos- como ficou pesado, são mais resistentes - tive que colar com super bonder
Papéis e fitas para detalhes
Fita banana e fita dupla face
Calendário, previamente elaborado


 
1º Com lápis e régua, trace o papel panamá e corte
 
 
2º Trace o tecido, com aproximadamente 1cm de folga em relação ao papel panamá. Espalhe cola, diluída em água, com um pincel. Primeiro na parte da frente e, depois, fazendo a dobra na parte de traz.
 
 
3º Recorte um retângulo em tecido para o acabamento final, usei a tesoura com picote para ficar melhor e disfarçar as "impurezas". Antes de colar essa parte do tecido, passei a fita para o detalhe da frente.
 
 
4º Passo  Com fita banana, colei o papel e a tag com o "C", já tradicional das coisinhas da Carolina. Para colar o calendário, feito em gráfica em formato de bloquinho, usei dupla face.
 
 
 
 
Embalei em saquinho transparente para entregar às pessoas.
Preciso agradecer imensamente o nosso amigo querido Rodrigo que fez as fotos em uma sessão encatadora aqui em casa.... as fotos ficaram lindas e com um olhar todo especial, valeu agregado!!!!
E, Lara, minha querida amiga que topa todas as minhas ideias malucas e faz meus sonhos virarem realidade, fazendo com todo amor e dedicação a arte de cada foto e de cada detalhe...
Se você gostou, além de comentar, fica a dica...
 
Contatos:
Miss e suas ideias: frorinda@hotmail.com
( fazemos sempre qq negócio relacionado a artes)
Rodrigo  e suas fotos:
Lara e sua arte: lara_vohringer@hotmail.com
 
 

Um comentário:

Maria disse...

Ficou um encanto Ju, foi uma super ideia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...