Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

17.2.13

Dieta - parte 2

Por conta do sumiço, não passei por aqui no dia 02 de fevereiro para contar como foi meu primeiro mês de dieta!
Se você quiser relembrar da primeira parte desta postagem, clique AQUI...
Bom tentei seguir o mais próximo possível aquilo que desejava, mas, dei uns deslizes nos finais de semana!
Consegui manter uma média de caminhada de três vezes por semana, fora o corre-corre com a Carol, acho que ajuda muito!
Mantive o shake no café da manhã e no jantar durante a semana e no almoço mantive algo mais leve, fora os dias deliciosos que almoço na mamãe...não dá para deixar de lado o que ela prepara!
Durante as refeições fiz leves "comidinhas" mantendo frutas, iogurte e cookies no cardápio mais frequente...
Então, dia 02 de fevereiro me pesei e cheguei aos 64kg, ou seja, três a menos!
O maridão eliminou 5kg, manteve o mesmo ritmo que eu, mas levou mais a sério a alimentação light na hora do almoço!
Depois, desses dias na praia e com o carnaval, pensei que pudesse ter recuperado alguma coisa, mas, ontem me pesei novamente e estou com 63,6kg.
O bacana é sentir que o apetite diminuiu, não me sinto mais tão esganada ao fazer as refeições, pois a alimentação de 3 em 3 horas traz saciedade.
O desejo por comida leve também aumentou... quando abuso em algo mais pesado, não me sinto bem, fico pesada e mole!
O líquido está sempre presente, hábito que aprendi há alguns anos e, vejo que a cinturinha melhorou um pouco!
Decidimos continuar com shake apenas no jantar. No café da manhã, leite de soja com frutas, iogurte e coisas leves... o orçamento pesou. Um ponto negativo da Herbalife até agora, gastamos muitooooo!
Continuamos com o Fiberbond, com o chá e o shake mais a proteína apenas uma vez ao dia!
Veremos como ficará até o próximo mês!
 
Como optamos pelo shake de baunilha esse mês, abusamos nas frutas... essa foi uma combinação que ficou deliciosa!
Usamos 3 morangos e 5 amoras, dessas importadas que comprei por um preço enlouquecedor....mas deu vontade!
Seguimos a receita sugerida no shake e batemos tudo no liquidificador!





2 comentários:

Anônimo disse...

Ju,
Que bom que vc está caminhando ao alcance de mais um objetivo...Está indo bem... Não se culpe, porém, pelas pequenas quedas tentadoras dos almoços de sua mãe, afinal, ninguém é de ferro!!! O melhor de tudo é saber e ver ao vivo em em cores, que vc está bem e conquistando algo de melhor para vc, além da boa saúde que envolve a ingestão desses ingredientes bons que fazem parte de sua dieta! Bjo e continue firme e forte!
Raquel

Musa Magalhães disse...

Que beleza, Ju! Estou gostando de ver a determinação. Umas escapulidas de vez em quando, ainda mais para comida da mamãe, não fazem mal! :)

Dá pra ver q sua dieta está saudável, continue devagar e sempre que você vai conseguir! :)

Estava com saudades!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...