Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.3.13

Diário da Miss Mamãe: Novidades a cada dia!

Minhas Caras...
Estou devendo para vocês os detalhes da festa de um ano da princesa...posso adiantar que foi linda!
Bem, essa vidinha está cada vez melhor!
No último mês, nem dei conta de registrar as novidades, posso dizer que cada dia uma nova coisinha acontece e me enche de alegria.
Esta semana fomos ao pediatra, para a consulta de 01 ano e as notícias, Graças a Deus, não poderiam ser melhores.
Carolina está com 11,2kg, 77cm e saudável!
Seu desenvolvimento está além do esperado e algumas coisas começam a mudar...
O sono, parece que estabilizou. Ela tem ficado bem agitada até umas 22/ 22:30, depois, mama e dorme direto até umas 5:30/ 6... aí vem aquele resmunguinho, nem chega a acordar, mama outra mamadeira e dorme mais um pouco. Na maioria das vezes até umas 8:30, mas essa semana chegou a dar um bom sono até 10 horas da manhã! Ótimo pra mamãe arrumar tudo que precisa.
A comida está maravilha! Come de tudo, já em pedacinhos e adora as frutas...rezo muito para que continue assim!
Fala algumas palavrinhas, daquele jeitinho gostoso, mas fala: papaaaaai, papa, mama, banana, água, guarda, fecha, babiiiii, bobo( vovó)... compreende a maior parte das coisas que pedimos, obedece ( nem sempre) e aponta tudo que quer!
Adora brincar com brinquedos coloridos, de encaixar, com música e outros instrumentos bem educativos como: prendedores, tampas, pacotes de miojo etc!
Essa parte é deliciosa...anda por tudo, tenta até correr, a danadinha e aproveitou o aniversário demais, foi emocionante ver a alegria e o cantar parabéns!
Nossa alegria não tem fim!
Andei por alguns dias aí, meio jururu... é tudo maravilhoso, mas tem hora que fico bem canda e sentindo a necessidade de um tempinho pra mim, sem ninguém. Sei que é uma fase, que ela passa logo, até me culpo em me sentir assim, mas as vezes quero algo só meu...sem ninguém!
Conversei com algumas pessoas e resolvi voltar a fazer massagem...o estress estava pegando!
Bem, lindas...é isso!
Passei para dar notícias e compartilho uma foto dela, experimentando o modelito do aniversário!
Tenham um lindo feriado!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...