Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.4.13

Receita baby: Molho branco com alho poró

Uma das comidinhas favoritas da nossa pequena é o macarrão tipo ave maria!



Tenho lindas lembranças desse macarrão na minha infância, minha avó fazia e me lembro muito dela fazendo biquinho para esfriá-lo...que saudade do seu carinho...
Vamos para a receita...
Coloco 3 colheres de macarrão para cozinhar em água com um fiozinho de azeite...
Para o molho, pico bem fininho o alho poró, mais ou menos umas 6 fatias e douro rapidinho em azeite.Dissolvo 1 colher de trigo em 2 xícaras de leite e levo ao fogo junto com o alho poró, mexo sempre até encorpar, leva uns 10 minutinhos.
Acrescento uma pitadinha de sal e ralo um pouquinho de noz moscada.
Assim que o macarrão estiver no ponto, é só escorrer e juntar o molho!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...