Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.5.13

Bom dia!


Bom dia!
Penso que ser mãe é a maior prova do amor e confiança de Deus.
Ao nos presentear com anjos, recebemos a certeza de que Ele olha para cada uma de nós como uma continuidade de sua obra, assim, nos vê como capazes de semear todas as suas lições e ensinamentos.
Tarefa difícil, com certeza, mas, infinitamente gratificante.
Cada mexer, ainda na barriga, cada olhar, ainda enigmático, cada suspiro, ainda indecifrável, que aos poucos vai ganhando mais e mais intensidade. Aprendemos a ler sorrisos, lágrimas, gemidos... aprendemos a colocar nossa vida em segundo plano, a olhar para os outros com mais esperança... de mudança, de um mundo melhor, para que esses anjos se tornem homens e mulheres de valor, de caráter...que sejam dignos de conquistar seus desejos e corajosos para enfrentar os obstáculos.
Nesse dia que vem chegando, gostaria de dar um beijo especial a cada mãe que vive ao meu lado. Algumas que também se tornaram, aos poucos, minha mãe, dando conselhos, ensinamentos ou apenas ouvindo, atentamente minhas queixas e alegrias.
Um beijo para as mães de primeira viagem, que ainda estão na expectativa de viver todas e infinitas maravilhas, vcs nem imaginam como... mas provarão o que felicidade m breve e, nunca mais se queixarão de nada, tudo fica tão pequeno.
A outras ainda que vão aprendendo a cada gripe, a cada primeiro dia de aula, a cada "abandonar" que esse amor só aumenta e só nos transforma.
Minhas amigas, um lindo domingo ao lado de suas riquezas, que eles possam ser inundados de saúde, felicidade e luz..pq amor, sei que recebem a cada instante.

Feliz dia das Mães!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...