Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.5.13

Diário da Miss Mamãe - Emoção de ouvir mamãe

Não é possível descrever o que sentir quando ouvi, há umas semanas atrás, pela primeira vez um "mamãe" do jeito mais doce e gostoso possível.
Desde os nove meses Carolina já falava papaaaaa, e agora, com um aninho e um mês, começou a falar mamãe. O legal é que agora é mamãe para tudo. Quando acorda, quando quer brincar, vive chamando..é lindo!
Essa fase está muito gostosa. Ele se diverte com brinquedos e ama livros. Assim que contamos uma história, damos ênfase em alguns desenhos, como a banana e o coelho, a tartaruga e lua e, sempre ao repetir perguntamos sobre esses elementos e ela aponta, dá beijo neles, faz carinho..é muito bacana.
Agora, pega no nosso dedo e leva para onde quer ir...adora brincar com minhas maquiagens, com os controles e panelas, mas, sua perdição são os sapatos... abre o armário, tira todos e até coloca nos pés...já dá voltas na casa de sapatilha e outro dia achei um par do meu sapato embaixo do armário da cozinha...ah, outra mania nova, esconder as coisas...
Primeiro começou a colocar tudo embaixo do sofá, depois atrás da cortina, agora coloca embaixo das perninhas, fecha, bem charmosa, nos olha e faz de carinha de "Cadê!?".
As manias são as mais fofas possíveis...descobriu o forro do colchão, cheio de bichinhos, adora, agora, tirar o lençol e ficar olhando para eles, sempre acorda sem as meias e vive correndo em volta da mesa redonda da sala de jantar!
Bem, as artes são outro ponto que se destacam..adora pincéis, lápis, giz e todo o resto...já pega neles da forma correta, nem acredito, acho que de tanto olhar a mamãe escrevendo...
O tempo está cada vez mais curto...serelepe, andar por tudo e adoro explorar algumas partes que não sabe bem ainda..então, ficamos sempre por perto. É só sentar em frente ao computador que vem nos chamar...
Vcs entendem...como esse tempo voa e ser mãe é tudo de melhor, quero aproveitar cada instante com a pequena..por isso, os registros estão mais breves!
Beijos, lindas Miss



Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é um sentimento maravilhoso e se prepare, pois virão ainda muitos outros...Guarde um pouco das lágrimas para o 1º "te amo mamãe" é realmente marcante...eu choro todas as vezes que ouço isso da minha filhinha e olha que ela já tem 3 anos e fala isso sempre, mesmo assim em cada te amo dela eu me derreto toda. E parabéns sua filhinha é linda.
Bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...