Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.5.13

Pão italiano recheado - Divino!


Receita divina para qualquer pausa desse feriado!
Para começar:
1 pão italiano redondo

Para o creme:
2 dentes de alho amassados
2 colheres de creme de cebola
2 colheres de cream cheese
azeite e orégano
Misture tudo e reserve

Para deixar ainda melhor:
100 g de gorgonzolla
100 g de presunto parma
8 bolinhas de muçarela de búfala
parmesão para polvilhar

Comece cortando o pão italiano na vertical e depois na horizontal. Use tiras de aproximadamente um dedo e não chegue até o final do pão. 
Com uma colher de chá, espalhe o creme entre as partes do pão. Acomode os queijos em cubinhos nos vãos e, por último, coloque o presunto parma. Polvilhe parmesão e leve ao forno pré aquecido, coberto por um papel alumínio, por 15 minutos.
Para servir, vá tirando as partes do pão que ficará todo saboroso com essa divina mistura!


Um comentário:

Grazi disse...

Olá!!! Já imaginei esse pão com um vinho!!! Se estivesse um pouco menos frio por aqui, imaginaria o pão com uma cervejinha...mas o frio tá chato... Mas logo que me bater inspiração vou fazer um pão desses aqui!!! Bjcas, Grazi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...