Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.5.13

Tendência: Batom Matte


Depois de um longo reinado dos lábios iluminados graças ao efeito de batons cremosos e muito gloss, a presença do batom matte – aquele com pouquíssimo brilho - vem se firmando como uma alternativa de maquiagem clássica e que ultrapassa os limites de modismos.
Se você é louca pelo efeito dos batons mate – e quem não é? – mas sofre para espalhar o produto e ainda fica com os lábios ressecados, saiba que você não precisa deixá-lo de lado. É só mudar a rotina de cuidados antes da aplicação.
Aprenda os truques dos profissionais para passar batom mate e evite qualquer desconforto:
1. Hidrate sua boca - os condicionadores de lábios são produtos ótimos, mas pode ser uma vaselina cremosa também.
2. Tire o excesso de hidratante para manter o efeito seco do batom. Deixe o produto agir por 15 minutos e passe um lenço umedecido.
3. Como o batom é mais seco, ele desliza menos nos lábios. Use um pincel para facilitar o trabalho.
4. Quando for retocar, não precisa tirar tudo. Um truque: molhe a boca, passe um pouquinho do hidratante, tire o excesso e, aí sim, passe o batom de novo.



Para saber o nome dos batons da imagem, clique AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...