Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.6.13

A arte de viver namorando

Viver apaixonado faz a vida ser mais linda, mais leve e mais fácil. Pode ser essa a explicação de meu estress, sou apaixonada, mas não vivo essa paixão todos os dias...me deixo levar pelos problemas  pelo tempo ou falta dele, pelas preocupações....
Um coração quando está cheio de amor vê mais flores, menos espinhos, mais borboletas, menos moscas, mais brilho, menos escuridão.
A arte de namorar deveria ser um exercício de todo dia... mas nem sempre ocorre. Vejo que na correria dos dias vamos deixando aquele abraço de bom despertar de lado, esquecemos os beijinhos ao chegar em casa, o ombro gostoso, o cafuné sem motivo, o enroscar do pés dentro das meias deliciosas de inverno...
Por mais difícil que seja para algumas pessoas, a Miss aqui se inclui, o romanismo, a calma e o carinho sem pressa devem fazer parte das relações * Maridão deve estar amando ler tudo isso e deve estar pensando " Será que ela vai fazer tudo isso que escreveu!? - Miss responde, Vou sim querido, pq vc merece e pq te amo!
Ops, deixando as declarações de lado, que tal algo bem simples, mas cheio de amor nesse dia dos namorados que vem chegando!
Algumas lindas ideias....














Um comentário:

Grazi disse...

Ju, realmente deixamos o "namorar" um pouco de lado....é uma pena, né? Adorei as dicas dos mimos, vou fazer um jantarzinho aqui em casa, vai ser jantar família!!!
Bjcas e boa semana!!!
grazi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...