Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.7.13

A farofa da cunhada é de matar!


Farofa é ótima para qualquer ocasião.
Sempre que nos reunimos na casa da minha sogra, aparece minha cunhada com essa farofa deliciosa... como até com pão!

3 linguiças portuguesas
2 xícaras de bacon picado em cubinhos
2 xícaras de milho verde
2 xícaras de azeitonas picadas
2 xícaras de cenoura ralada
2 xícaras de batata palha
1/2 pacote de farofa de pronta - uso Yoki
alho, cebola, azeite, sal e pimenta do reino

Comece fritando o bacon e a linguiça cortada em cubinhos também. Junte a cebola e o alho e deixe dourar!
Acrescente o milho, as azeitonas e a cenoura, mexa até tudo ficar bem douradinho. Tempere com um pouco de sal e pimenta e junte a farofa. Na hora de servir, acrescente a batata palha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiz hoje à noite, Ju!!! Ficou deliciosa mesmo! Muito saborosa! Valeu a dica... Confesso que só não coloquei a cenoura porque não tinha nenhumazinha em casa, mas ficou dos deuses mesmo assim... Beijo!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...