Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.1.14

Você em primeiro lugar: Um desafio!

Ana Jácomo diz:
Uma benção receber amor.
Mas quando a gente dói, a gente precisa saber formas de cuidar da própria dor,
com o jeito carinhoso com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros,
com a delicadeza com que cuidamos de outras pessoas.
A gente precisa se ter, antes de tudo.
O beijo precisa começar em nós.




 A gente precisa sim aprender a saber formas de cuidar da própria dor. Quando se espera um cuidado, quando se busca que outras pessoas sintam e pensam da forma como necessitamos, a dor aumenta... é impossível, por maior que seja o carinho que recebamos, em dias duros, que nossa dor diminua se nós, nós mesmo, não estivermos dispostos a curar essas feridas.
Que Deus nos auxilie a buscar os melhores remédios para nossas dores, que seu amor inunde nossos corações com paz, leveza e fé, só assim seremos capazes de viver felizes, mesmo em meio às chuvas de verão que chegam todas as tardes... elas muitas vezes refrescam, outras são fortes demais e causam estragos que levam anos para serem reparados, contudo, os obstáculos nos aproximam das graças de Deus!
Cuide de vc, cuide de seu coração, de fazer e buscar o que lhe faz bem, por mais carinhos que tem por vc, ninguém é capaz de saber exatamente o que vc precisa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...