Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

22.2.14

Sobre nossa jornada...

“Sua jornada moldou você para seu bem maior, e foi exatamente o que precisava ser. Não pense que você perdeu tempo. Não existem atalhos para a vida. Foi necessária cada e toda situação que você encontrou para trazê-lo para o agora. E agora é o momento certo.”



A cada novo passo, nova escolha, tenho a certeza, embora muitas vezes isso me cause tristeza e arrependimento, que trilhamos rumo ao nosso destino!
Meus acertos, muitas vezes até despercebidos dão lugar aos erros cometidos com insistência na perspectiva de criar grandes, médias e pequenas expectativas nas pessoas!
Sei que essa jornada deve ser trilhada, a cada nova expectativa perdida e desperdiçada prometo a mim mesmo olhar só pra dentro... lá vou eu com minhas doces ilusões, preciso aceitar minha essência de ser assim, tudo junto, misturado, festivo, alegre, com ,lágrimas, intenso...doado...essa é minha raiz e graças a Deus é firme e forte.
veja que, mesmo com uma raiz assim, as folhas das pontas dos galhos precisam cair e dar lugar a novas, novos brotos, novos olhares e, continuo me moldando, me construindo, me sentindo assim, imensamente feliz agora e daqui a pouco um tiquito menos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...