Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.3.14

Saquinho de São José...

Hoje, 19 de março, é dia de São José....
Esposo de Maria, foi ele que viu o nascimento do menino Jesus e o criou na infância. Na narrativa de Mateus (1-2) e Lucas (1-2) José é descrito como um homem trabalhador, responsável e justo. Dizem que era um ótimo carpinteiro. Mas, em muitos meios ocultistas, ele era considerado um grande engenheiro para sua época.

É o segundo ano que farei essa simpatia em homenagem ao santo que protege nossa família, dei uma imagem de presente ao meu pai, assim que descobrimos que estava doente e, desde então, mesmo enfrentando obstáculos, nossa fé e união aumentaram e as coisas estão caminhando!

Recebi um saquinho ano passado de minha mãe, esse ano, farei 19 saquinhos e distribuirei....
Pegue um tecido, que nunca foi usado e com ele faça 19 saquinhos. Dentro dele coloque a oração de São José, uma medalha com sua imagem e uma moeda. 
Pense em amigos queridos com os quais deseja dividir suas riquezas, alegrias e momentos de oração, entregue-lhes um saquinho e peça que guarde-o, sempre alimentando com mais moedas ou notas, sem usá-las, ao longo de um ano.
 Ao final de um ano, doe metade da quantia a alguém que necessite e, com a outra metade, comece uma nova simpatia.
Parece incrível, quando abri o saquinho desse ano, nem tinha ideia do quanto consegui poupar...

Eis a oração para que você, com ou sem saquinho, agradeça e faça seu pedido a São José, será certamente atendido!


Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de
tornar possível as coisas humanamente
impossíveis, vinde em nosso auxílio nas
dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos
confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a
nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer
que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis
junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa
bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais
santa família que jamais houve, sede, nós vos
pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos
a graça de vivermos e morrermos no amor de
Jesus e Maria.
São José, rogai por nós que recorremos a vós.



E, uma imagem de como ficaram meus saquinhos!
Até ontem, ia entregar para algumas amigas, mas, passei hoje pela igreja, para uma oração e resolvi deixá-los lá... sei lá, sexto sentido!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...