Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.5.14

Pão recheado - máquina de fazer pão



Massa
6 copos de farinha de trigo
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de sal
6 colheres de leite em pó
2 copos de água quente
4 colheres de margarina
4 ovos
2 pacotes pequenos de fermento biológico seco
Colocar na maquina de pão, a água quente e a margarina um pouco derretida, coloque os ovos batidos, e a água.
Coloque os ingredientes secos e deixe bater na máquina de pão, por 20 minutos. Uso o ciclo normal.
Desligue a máquina e deixe crescer ( a massa subirá totalmente)
Retire da máquina, abra a massa, como rende 4 pães,  separe em 4 bolinhas.

Com o rolo de pão, abra cada bolinha de uma vez   e coloque o recheio. Enrole como um rocambole e levar ao forno em forma de até dourar.

Recheio:
4 tomates picadinhos e temperados com sal e orégano. 
400g ao todo de queijo muçarela  e prato em cubinhos.
250 g de presunto parma cortado em tirinhas
1 lata de milho verde

Andei meio sumida do blog e da cozinhas...mas, sempre que sobrar um tempinho passo pra compartilhar um pouco da vida de Miss corrida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...