Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.8.14

Eis o resultado do Desafio de Férias!

Pessoal....
Bom dia!
Quase morri, mas cheguei ao fim da apuração dos pontos.... vamos lá!
Lembrando:
Aqui no blog: 01 para cada curtida, 02 para cada comentário e 05 pontos extras para o alcance das publicações;
No face, somente na página do Miss: 01 para cada curtida, 02 para cada comentário e 05 para o alcance das publicações - só valem os comentários feitos pelas pessoas nas fotos, sem contra as marcações do participante!

Foto 01 - 20 comentários - 44 curtidas = 84 pontos
Foto 02 - 3 comentários - 4 curtidas = 11 pontos
Foto 03 - 0 comentários - 32 curtidas = 32 pontos
Foto 04 - 15 comentários - 22 curtidas = 52 pontos
Foto 05 - 10 cometários - 24 curtidas = 44 pontos
Foto 06 - 30 comentários - 142 curtidas = 202 pontos
Foto 07- 16 comentários - 31 curtidas = 63 pontos
Foto 08 - 20 comentários - 104 curtidas = 144 pontos
Foto 09 - 10 comentários - 28 curtidas = 48 pontos
Foto 10 - 1 comentário - 13 curtidas = 15 pontos
Foto 11 - 10 comentários - 37 curtidas = 57 pontos
Foto 12 - 27 comentários - 37 curtidas = 91 pontos
Foto 13 - 6 comentários - 10 curtidas = 22 pontos

......

Pontos extras 
Foto com maior clicadas para observação no blog - foto 6 - 263 clicadas - Mais 5 pontos
Foto com maior clicadas para observação no face - foto 9 - 884 clicadas - Mais 5 pontos

Portanto
Foto 6 = 207 pontos
Foto 9 = 53 pontos

Parabéns a Grande vencedora!!!! 
Josane... estou muito feliz de além de poder presentear uma grande amiga, sei que a foto era muito especial! A realização de um lindo sonho :)

Agradeço todas que entraram na dança e quem sabe em breve bate uma criatividade para mais um concurso!
Boa Semana!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...